segunda-feira, 23 de março de 2015

Caldo Knorr à espanhola

                Acabam com tudo! A GNR montou uma operação de fiscalização com o objectivo de apreender droga nos autocarros cheios de estudantes que cruzam as fronteiras de Vilar Formoso, Guarda, Caia e Vila Real de Santo António, rumo às famigeradas viagens de finalistas. Mas pior que isso, no primeiro dia da operação, em Vilar Formoso e no Caia, a GNR não encontrou substâncias ilegais. Só na primeira noite, em Caia, foram fiscalizados 15 autocarros, com 750 passageiros e nada. Foda-se, 750 jovens e nem uma ganza? Mas que raio querem estes putos da vida? O que vão eles fazer para Espanha? Aparentemente terão sido avisados:  "Fomos avisados desta fiscalização", diz Francisco Pires, 17 anos, "Fomos aconselhados pela GNR, pelos nossos pais e professores a não levar nem consumir substâncias e a ter cuidado com os excessos.” Cambada de maricas.

           O pior disto, é que vão chegar a Espanha e vão andar loucos a procurar quem venda ganza e aí, já na algazarra, alguém lhes vai dizer: “hierba, marihuana? Yo no tengo, pero tengo algo aquí que es mucho mejor” e depois queixem-se, que os putos voltam de Espanha com outra pedalada e a achar que a erva já não rende.

          Para o ano que vem, aconselho que seja a própria escola a fornecer erva de qualidade, mantém a malta tranquila, vão ver que a viagem de autocarro corre muito melhor, que o digam os senhores das estações de serviço.

         O slogan mantém-se: “NÃO HÁ DROGA!”

Sem comentários:

Enviar um comentário