terça-feira, 9 de junho de 2015

Presunção e agua benta....

A Rita Pereira, que tem um corpo jeitoso e tal (dizem, que eu nunca vi) deu uma entrevista ao site Maria Capaz em que disse o seguinte:  

"É muito difícil ser bonita e boa atriz. Senti, sinto e sei que ainda vou sentir isso por uns bons anos. Mas acho que mais tarde ou mais cedo vão perceber que eu não fui escolhida só porque sou bonita"

Rita, tu  não es bonita, és vesga e não és boa atriz, quanto muito és boa atrás, mas isso fica provado pelo facto de tu te considerares boa atriz e não teres medo de o dizer. Não és. Vá, trata la disso …




3 comentários:

  1. A Rita dá sempre jeito em qualquer produção cinematografica. Em qualquer dos planos está sempre a olhar para a camera :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A rita da jeito para muitas coisas, mas nao me parece que alguma delas seja produção cinematografica. ponto mira

      Eliminar