sexta-feira, 12 de junho de 2015

Air fuckers

Um casal americano, que voou pela primeira vez com os seus filhos gémeos de cinco meses, presenteou os restantes passageiros para pedir compreensão pelo incómodo que os bebés poderiam causar. Incómodo? Ok, ir de viagem e ouvir um bebé de 5 meses a chorar pode ser chato, mas não há nada a fazer, são bebés… que raio podem os pais fazer? Que raio podem os bebés fazer? Quem julgam os outros passageiros que são, munidos de arrogância para se incomodarem com isso e em alguns casos manifestarem esse incómodo? É a vida.

O pai dos putos fez 80 pacotes que distribuiu pelos passageiros, lá dentro, o casal colocou vários doces, tampões para os ouvidos e uma nota com a seguinte mensagem: “Esta é a segunda viagem de avião da nossa vida. Viemos ao Michigan para o funeral do nosso avô Marcus Belgrave, e gostaríamos de pedir desculpa de antemão para o caso de nos sentirmos assustados ou de termos dores de ouvidos durante o voo. Os nossos pais esperam que durmamos durante o voo. No entanto, para garantir que está feliz, por favor aceite este saco como agradecimento pela sua paciência.” A nota estava assinada pelos bebés. A mãe de gémeos confessou ainda que pretende voltar a tomar a mesma medida da próxima vez que tiver de enfrentar um avião com os seus bebés.

É parva! Eu sei, isto parece muito simpático, mas na verdade parece-me uma enorme estupidez, porque coloca a questão completamente do avesso, reforçando a ideia de que de facto se trata de um incómodo muito grande e que as pessoas, por serem umas bestas de merda, devem ser compensadas por isso. A pessoa vai no avião com um bebé, parece que leva um martelo pneumático e um saco de pulgas. É a total inversão da lógica da coisa.

Vais num avião e senta-se um gordo ao teu lado, daqueles gordos que ocupam lugar e meio, aí sim, mereces o reembolso de metade do teu bilhete e um pedido de desculpas acompanhado de um cestinho de frutas e vinho e o cabrão do gordo merece pagar 2 bilhetes. Porque o cabrão do gordo tem culpa de ser gordo (ai mas há pessoas que são gordas por doença) não há não, mesmo que tenha um descontrolo hormonal ou hipertiroidismo, só ganhas peso nestas proporções se comeres merdas em quantidades pornográficas.

Deixem-se de merdas, querem viajar sossegados, fretem um avião só para vocês. Estamos a ficas estúpidos a um ritmo inacreditável.


2 comentários:

  1. Talvez eles próprios fossem, antes de terem filhos, um desses casais estupidamente estúpidos, que se incomodam com os filhos alheios.......e agora........

    ResponderEliminar
  2. Eles ainda hoje são estupidamente estupidos, a probabilidade de anteriormente ja o serem é grande.

    ResponderEliminar