quarta-feira, 13 de maio de 2015

13 de Maio


No dia 13 de Maio de 1917, 3 crianças,  Lúcia de Jesus Rosa dos Santos (10 anos), Francisco Marto (9 anos) e Jacinta Marto (7 anos), afirmaram ter visto "...uma senhora mais branca que o Sol" sobre uma azinheira de um metro ou pouco mais de altura, quando apascentavam um pequeno rebanho na Cova da Iria. Na Cova da Iria, porra! Podia ter sido na Cova da Moura ou até mesmo nas Covas de Coina, isso sim.

Lúcia via, ouvia e falava com a aparição, Jacinta via e ouvia e Francisco apenas via, mas não a ouvia. O divino tem uma péssima assistência técnica, durante 5 meses só a Lúcia tinha as comunicações a funcionar em pleno, o auricular da Jacinta tinha o mic avariado e o Francisco nem som tinha. Será que a senhora tinha uma espécie de mesa de mistura onde tinha algumas vias fechadas? Granda má onda, estavam a falar mal do Francisco, de certeza.

As aparições repetiram-se nos cinco meses seguintes e seriam portadoras de uma mensagem ao mundo. A 13 de Outubro de 1917 a aparição disse-lhes ser a Nossa Senhora do Rosário. Só ao fim de 5 meses é que ela lhes disse quem era? Os putos julgavam que andavam a falar com quem? 

Como é que ainda há gente que não acredita nisto? Gente de má fé. 

Sem comentários:

Enviar um comentário