quinta-feira, 28 de maio de 2015

Diz a Zorolha




A Zarolha diz que é conhecida por ser Taróloga, gosta de jogar às cartas. Mas diz que é muito procurada para resolver problemas de Amor, Trabalho, Saúde e Dinheiro. Então não! Quem a quer ver a resolver problemas é ligar na RTP1 e na TVI, onde esta vendedora de banha de cobra exerce funções de forma absolutamente escandalosa e abusiva, à vista de todos, sem que uma única entidade se pronuncie sobre a quantidade de merda que esta fulana debita, abusando da fragilidade de gente ainda mais estúpida que dá ouvidos ao que a zarolha tem para dizer.


Para o meu singo, a carta que me calhou foi o 2 de paus, que significa perda de oportunidades, mas por outro diz-me que existe a possibilidade de mudar de emprego, estar atento. Sobre a minha saúde, diz que devo fazer uns exames, só para ver se me aguento até ao Natal. Mas fiquei muito feliz de saber que um dos meus números da sorte é o 380000, a ver se lhe arranjo serventia.   

Sem comentários:

Enviar um comentário