quarta-feira, 27 de maio de 2015

Jornalismo sério



Finalmente uma peça jornalística de elevado valor, a acutilância, a sagacidade, a sensibilidade, a capacidade de perceber que existe noticia onde os outros nada vislumbram.
         
          Quem é que no seu perfeito juízo arriscaria supor que o rapaz lamenta, de facto, a morte de sua mãe? Reparem como o título ainda deixa a dúvida, “…lamenta a morte da mãe” a mãe de quem? Pois é…a dele, pois tá claro. Não me lixem, pá! Agora é fácil, mas o mérito é de quem arrisca, não é Correio da Manhã? Vão bardamerda.

2 comentários:

  1. O CM é sempre feliz com os headlines, o jornal que se assume como um espelho do país tem de estar à altura não? Ah... belo o sensacionalismo lusitano..O que importa é a o punch line, Morreu, Matou, Roubou, Sofre, o resto logo se vê, o jornal já está vendido. :) Ainda ontem publicaram uma foto fake de um suposto tornado na margem sul. #Credibilidlade #Trollnado. um abraço ;)

    ResponderEliminar
  2. A pressa de dizer é maior que a de informar. De resto, há muito que o jornalismo está nivelado por esta bitola. vão pelo cheiro a sangue

    ResponderEliminar